Como Ficar Famoso Hoje em Dia

Hoje em dia existem várias maneiras de se ficar famoso, aqui eu vou citar algumas delas.
Portanto se você é um colorido gay fan de restart, Justin Bieber e o cacete à quatro e afins, não leia e vá se foder.

Bom, vou começar com o que está mais na “moda” entre as pessoas retardadas os adolescentes hoje em dia e que merda de moda/adolescencia por sinal, que são as roupas coloridas.
A imagem acima mostra uma banda de gays que com seu esse “estilo” conseguiram milhares de fans retardadas seguidores e dizem agora ser uma “família”.

Hoje em dia ainda é possível um livro fazer sucesso, embora as pessoas percam seus tempo escutando coisas que são chamados de música e lendo blogs inúteis.
O livro mostrado tenta passar a mensagem de que não importa o quão “sem sal” ou sem qualquer coisa que você possar imaginar, você seja, sempre vai existir um príncipe encantado pra você, que ira te compreender e te aceitar não importa como você seja. E como todos nós sabemos ou deveríamos saber isso não se aplica muito na vida real.
Também existe um filme que segue mais ou menos a historia do livro. Nesse filme tem um “vampiro” com sérias tendências homossexuais, que brilha no sol em vez de queimar, e um lobisomem que se depila. Antes que algum Filho da puta venha me xingar, não, eu não sou homofóbico, isso faz parte da sacanagem, em resumo, foda-se.



Você também pode fazer sucesso entre os adolescentes acéfalos sendo um “cantor”.
Este garoto(a) acima é um ótimo exemplo do que se precisa pra se tornar muito famoso nos dias de hoje. Basta ter a voz de uma garota, ter o cabelo que te deixa com uma aparência de pinto e parecer uma garota, pronto, você se tornou um ídolo teen, todas as garotinhas, que provavelmente ainda estão no ensino fundamental, vão cair aos seus pés e te jurar amor eterno.


Enfim, fiz a merda desse post pois não tenho nada pra fazer pra mostrar o que todos já devem estar cansados de saber, a porra da adolescência está um tanto quanto muito fodida, não que à um tempo atrás não existisse merdas como estas, mas hoje em dia parece que a principal moda é ser superficial, não é realmente ser alguma coisa, e estar bem consigo mesmo, e sim que todos achem que você é alguma coisa, mesmo você sendo um zero a esquerda, é claro que quase todo adolescente quer chamar atenção, mas seria muito mais útil se tentassem chamar atenção de maneira construtiva, e não como eu, fazendo um blog escroto pra escrever algumas merdas que provavelmente ninguém vai dar a mínima.
Bom, era apenas isso que eu queria escrever, e se você leu até aqui, parabéns, você tem coragem jovem padauã.

Um comentário: